Camisa dos Estados Unidos para Copa Ouro 2017

Em 02 de julho de 2017, a Nike e USSF juntos lanaram nova camisa da Estados Unidos especial 2017, para participar a Copa Ouro da América Central e do Norte e Caribe. Nova camisa mostra estilo de futebol americano e firme determinação, força e confiança.

Em 01 de julho hora local, no jogo contra Gana que eles primeiro vez vestiram nova camisa. Este vez, possui o mais autêntico elemento dos Estados Unidos. Na frente da camisa tem as listas em vermelhos e azuis, é sete listas, respectivamente. Nas listas azuis têm as estrelas em azul mais escuro que é um dos elementos nacionais mais importantes nos Estados Unidos. As mangas são azul, com detalhe as estrelas brancos, do ombro ao manguito.

O mesmo que antes, a nova camisa tem um logotipo tanto dentro como fora para homenagear o país. Possui gola V com detalhe linha em vermelho, na trás da gola tem palavra “USA”, é abreviação do nome do país. Nos dentros do punhos têm “1 Nation(um time)”、“1 Team(um país)”.

A camisa de AeroSwift Vapor é tecnologia mais avançada, até hoje. A camisa peso está apoucar em 10%, flexibilidade aumentada em 50%. Usa fio de alto desempenho novo, a velocidade de suor aumentou 20% e taxa de secagem rápida aumentada em 25%. A Nike no design da nova camisa será uma proteção ambiental sustentada em primeiro lugar, é feito fabricação de poliéster reciclado. Ao mesmo tempo, garante camisas vantagens de desempenho incomparáveis e o impacto no ambiente menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *